Redes Sociais

Pages

04 agosto 2011

Ela Chegou Para Desbancar Luan Santana: Paula Fernandes.

                        Paula Fernades, Desbanca Luan Santana.

                                                                       

 Cantora e compositora, Paula Fernandes, 26 anos, nasceu em Sete Lagoas, em Minas Gerais. Começou a cantar ainda criança, aos nove anos e, aos 10, lançou o primeiro disco independente, “Paula Fernandes”. Nesta época, se apresentou em festas e casas de espetáculos de sua cidade e arredores e participou de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho, em 1995 lançou seu segundo cd "Ana Rayio" em 2005 lançou seu terceiro cd "Canções do vento Sul" em 2006 lançou "Dust in the Wind" mais o sucesso só veio mesmo com seu quinto disco lançado em 2009 "Passaro de Fogo" em parceria com a gravadora Universal Music que apostou no talento da cantora mineira.
 Mais Paula só ganhou notoriedade nacional ao cantar ao lado do Rei, para um público de 700.000 mil pessoas, participando do especial "Fim de Ano com Roberto Carlos", transmitido pela rede Globo em 25 de Dezembro de 2010 AO Vivo direito da praia de Copacabana no Rio de Janeiro.
Aparti daí a carreira da cantora subiu como um meteoro desbancando o cantor Teen Luan Santana, prova disso é o fato de que, de acordo com lista divulgada pela Associação Brasileira de Produtores de Discos, a musa mineira foi a campeã em venda de álbuns (CDs e DVDs) no primeiro trimestre deste ano.
Paula vendeu 850 mil CDs e DVDs de seu trabalho ao vivo, mais do que o dobro da marca de Luan - de 322 mil cópias do projeto Luan Santana ao Vivo no Rio.


                                                   
      Dona de uma voz forte e ao mesmo tempo doce é inconfundível ,com beleza e talento, Paula Fernandes ganhou o coração dos Brasileiros e é hoje uma das artistas da música sertaneja mais bem paga do pais.
Aproveitamos e deixamos aqui os nossos parabéns para a cantora que completa 27 anos no proximo dia 28 de agosto.

3 comentários:

  1. será?
    eu acho que nao heim.
    um complementa o outro. penso eu.

    ResponderExcluir
  2. Os dois são toscos, mas se for pra escolher, vou nela. Pois ela sabe cantar o Luan Santana, não!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo blog, também adoro os dois!
    estou seguindo e sempre que possivel visitarei!
    siga-me também ;D

    http://umpoucosobreisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!