Redes Sociais

Pages

25 abril 2011

Bruno Mars Rei do Pop Romântico!

A revolução Da Música Pop Romântica.

                  

   Ele é O número 1 dos top Artista do Brasil,  a sua nova música de trabalho "Talking To The Moon",que está na novela "Insensato coração", já tem quase 3 milhões de acesso no youtube. O cantor começou a fazer sucesso no Brasil em meados de novembro do ano passado com a música "Just The Way You Are"  de lá para cá só vem aumentado o número de corações apaixonados em terra tupiniquim.
    Bruno Mars tem 25 anos, nasceu em 8 de outubro de 1985 na cidade de Honolulu, capital do Havaí, seu verdadeiro nome é Peter Gene Hernandez. 
    BRUNO foi considerado um dos seis artistas homens a alcançarem o topo da Billboard com  dois singles do mesmo álbum "Just The way you are" e "Grenade". “Bruno Mars é um dos mais versáteis e completos artistas pop da atualidade”, segundo um crítico da New York Times.
    Em 16 de Fevereiro desse ano Bruno foi condenado a prisão ao ser pego com cocaína, porém teve liberdade condicional, e prestou serviços a comunidade e recebeu acompanhamento psicológico.
  Seu  mais recente álbum é Doo-Wops & Hooligans e custa em média aqui no Brasil R$29,90.



     -------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!