Redes Sociais

Pages

01 março 2011

Eles Estão Bem na Parada ExaltaSamba

Eles Estão Bem na Parada:" ExaltaSamba"



Eles realmente estão bem na parada. O Exaltasamba alcançou o topo da lista dos artistas mais tocados no país.Segundo a lista da Crowley Broadcast, no dia 24 de fevereiro, as músicasViver Sem Ti, com participação da cantora e atriz Mariana Rios, e Um Minuto ficaram, respectivamente, em primeiro e segundo lugar no Top 100 Brasil.
    Com ingressos sempre esgotados para shows todas as segundas-feiras no Clube Monte Líbano, na Lagoa, o Exaltasamba virou a sensação do verão carioca.
    Criado há mais de 20 anos na cidade paulista de São Bernardo do Campo, o Grupo Exaltasamba é atualmente um dos grupos de pagode mais respeitados do país. Este grupo alcançou o sucesso na explosão do pagode no inicio da década de 90. O Exaltasamba passou por mudanças em sua estrutura e atualmente é composto por: Péricles (banjo e vocal), Thiaguinho (banjo e vocal), Pinha (repique de mão), Izaías (violão), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã). Thiaguinho assumiu assumiu o vocal da Banda em 2002 e só fez Reforçar o sucesso da banda.
     Realizado em 05 de junho no Estádio do Palmeiras em São Paulo, o show de gravação do DVD Exalta 25 anos reuniu 35 mil pessoas e transformou o estádio em uma grande roda de samba. A produção contou com cenário assinado por Zé Carratu, direção de Joana Mazzuchelli, moderno sistema de iluminação e mesmo palco usado pela banda Aerosmith.
Na escolha do repertório o EXALTASAMBA fugiu do óbvio, que seriam as regravações de seus grandes hits, e optou por canções inéditas e algumas versões de músicas que influenciaram a carreira do grupo. Ao todo são 24 canções: 16 inéditas e 8 regravações.A capa do novo Dvd remete ao grupo Black eyed Peas, não sei se foi inspirada na banda porém ficou muito legal.
     O ano de 2010 foi marcante para a Banda, COMPLETOU 25 anos de carreira, lançou um DVD, cantou com o Rei Roberto Carlos e entrou o ano de 2011 com um dos DVDS mais vendidos do ano e com duas músicas simultâneas nas paradas de sucesso.
Confira a baixo a música "Tá vendo aquela Lua" que já tem mais de 22 Milhões de acessos no Youtube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!