Redes Sociais

Pages

29 novembro 2010

Katy Perry

Katy Perry Conquista O mercado Da Música Brasileira


  A cantora de 26 anos e 9 anos de Carreira esta no topo das Pardas músicais Brasileiras, seu  primeiro album foi gravado em 2001 e era um album de músicas gospel e naum emplacou nas paradas de sucesso.O sucesso de sua carreira musical começou mesmo em 2007, com o lançamento do seu primeiro  extended play, "Ur So Gay", onde a cantora faz piada ao estilo emo de seu ex-namorado. Com o lançamento de seu álbum de estúdio One of the Boys, a cantora tornou-se uma ícone da música pop, com canções como "I Kissed a Girl" e "Hot N Cold", que ficaram no topo das paradas musicais de todo o mundo.
        O seu mais Novo sigle ''Firework'' (ou ''Fogos de Artificio'' em Português) Já está No topo das paradas de Sucessono Brasil , é meio que uma auto-ajuda as Pessoas que estão se sentindo um nada no meio de uma Mutidão, a música tenta passar que você é capaz do que  quiser, basta querer.

  Confira O Video Clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!