Redes Sociais

Pages

21 julho 2010

Novo clipe de Claudia mergulha no cenário pop

                           Famo$a


Claudia Leitte fica mais pop a cada novo trabalho. Além dos elementos da axé music que a marcaram, ela se aproxima do som dançante feito por divas como Beyoncé e Lady Gaga. E em termos visuais, seus clipes seguem esse mesmo caminho, como prova o mais recente, feito para divulgar a música Famo$a.


Com direção de Drico Mello, da produtora Bros-co, o vídeo divulga a canção, que é na verdade a versão em português de Billionaire, sucesso com Travie Maccoy que conta com a sua participação ao lado de Claudia.


Mello explica que a ideia inicial foi inserir o trabalho da cantora no atual universo das produções internacionais do setor, com direito a produção luxuosa e criatividade.


- Seguimos a tendência de clipes internacionais como os de Lady Gaga e Beyoncé. Aproveitamos elementos irreverentes e bem humorados, apostando fundo no mundo musical fashion chic e irresistível das grandes celebridades musicais.


O clipe se vale de efeitos técnicos de última geração denominados Motion Grafics, e também conta com a participação do ator e modelo Caique Rego. As gravações foram realizadas em São Paulo durante dois dias.link a baixo para o clip:
Video Clip ''Famosa'' Claudia Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!