Redes Sociais

Pages

18 abril 2010

Mais madura Sandy se Prepara p/ Carreira Solo!

                           Sandy esta Se despindo do Rostinho Angelical

         Começa a briga com os programas de tv para disputar quem vai lançar o Primeiro Album de Sandy em sua Carreira Solo.
      Mais madura e de Visual Novo, que combinou perfeitamente com essa nova fase dela, Sandy  se prepara para lançar em maio seu primeiro album solo.
       O primeiro CD solo de Sandy, Manuscrito, chegará ao mercado em duas versões. Os fãs poderão comprar o disco sozinho ou acompanhado de um DVD do documentário Tempo, dirigido por Fernando Grostein Andrade.
O cineasta é o mesmo que filmou Coração Vagabundo, que mostra os bastidores de uma turnê de Caetano Veloso. O filme, de cerca de 25 minutos, revela a concepção da carreira solo da cantora e momentos intimistas do processo criativo, além das alegrias e desafios dos 20 de carreira.
Desde o início da semana passada, trechos de cerca de trinta segundos foram extraídos deste documentário e exibidos no site oficial da cantora.
 O primeiro single, Pés Cansados, já foi lançado e circula na internet.

     (Imagens do novo Clip de Sandy)

A cantora Sandy já gravou o primeiro clipe de seu CD solo, Manuscrito. A canção escolhida para ganhar o vídeo foi Pés Cansados, que foi composta por ela e seu marido, Lucas Lima.     
Oscar Rodrigues Alves é o responsável pela produção. Com a equipe do diretor, Sandy viajou até a província de San Juan, na Argentina. As imagens foram feitas no parque Provincial Ischigualasto, conhecido como vale da Lua. O clipe deve começar a ser exibido em abril.
   Esperamos que o novo album de Sandy venha mais adulto e com um bom contéudo, que não seje aquelas músicas melodicas da época do Sandy e Junior, a cantora esta mostrando amadurecimento agora é só esperar para comprovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!