Redes Sociais

Pages

14 abril 2010

Diva bate recorde de beijos do Guinness Book

Diva bate recorde de beijos do Guinness Book


A cantora Claudia Leitte foi surpreendida, na noite deste sábado (10), pouco antes de subir ao palco do Axé 2010, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Ela recebeu o diploma do Guinness Book por ter batido o recorde mundial de beijos simultâneos no dia 3 de abril de 2009, em show realizado no mesmo Mineirão. Na época, seu hit era a canção Beijar na Boca e ela conseguiu fazer com que 8.372 casais se beijassem ao mesmo tempo. Claudia se emocionou com a conquista:
- Minas Gerais, estamos no Guinness! Naquele dia, até meu pai e minha mãe se beijaram também, numa corrente positiva de amor.
Questionada sobre qual é o segredo do sucesso das baianas na música brasileira, Claudia comparou baianos e mineiros:
- Acho que a Bahia faz alguma coisa que mexe com qualquer um. Afinal de contas, o Brasil nasceu na Bahia. A gente é hospitaleiro e muito carinhoso. O mineiro também é assim.
No show, que já prenuncia o que vem pela frente na carreira de Claudia, ela misturou samba com hits internacionais. Contratada pela Sony América Latina, Claudia vai focar parte de sua carreira no exterior em 2010.
Assim como Ivete fez nesta sexta (9), Claudia dedicou uma parte de seu show às vítimas das chuvas no Rio. Ela pediu que as 60 mil pessoas no Mineirão levantassem as mãos para o céu e mandassem energia positiva para o povo fluminense.
- Estou disposta a fazer tudo que for possível para ajudar às vítimas da chuva. Vamos fazer uma corrente de oração por eles.
Ao fim do ritual, ela pediu que cada um desse um abraço forte na pessoa que estivesse mais próxima.

   (Fonte: www.R7.com)

Um comentário:

  1. putz eu gostaria de estar lá ao invez ficava postando coisas no meu blog :(

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!