Redes Sociais

Pages

18 abril 2010

ADORAVEL BAGACEIRA Ke$ha

  Adorável Bagaceira


Com cifrão no nome e rimas cabeludas sobre sexo e baldas a loirinha ke$ha chega causando e sobe feito um míssil ao topo das paradas americanas.
Cada ano que passa o mercado fornografico lança uma nova cantora o ano de 2010
quem vem causando é Kesha, com um estilo totalmente arojado e bem selvagem a cantora vem conquistando o Brasil com seu estilo pra lá de esquisito. A música ''Tik Tok'' ganhou o top 8 na Billboard Brasil Hot 100  e o primeior lugar na Billboard European Hot 100 .
 A música ''Blah Blah Blah''  é só uma prato de entrada do que mostra seus Sigles, em um trechos da música ela diz ''Não seja um putinho com o seu papo-furado, Apenas me mostre onde está o seu pinto''  na música ''Backstabber'' ela diz ''Estou cansada de escutar sobre a minha vida, De outras putas com todas as suas mentiras'' essa é Ke$ha com o seu cifrão inconfudivel.
''Já Fiquei bêbada, mas nunca levei muta por dirigir assim.Não vou a clubes noturnos, tento não deixar vagina á mostra. não uso drogas..Mas acho que sou diversão ambulane e ando de um jeito meio engraçado, po isso as pessoa me avham que estou sempre zoada.Não estou'' Disse Ke$ha em entrevista a Billboard Brasil.
Ela Nasceu em Los Angeles tem 23 anos e sua mãe era Pebe Sebert(Uma compositora americana) kE$ha não sabe quem é seu pai. Ela diz que assistia aula sobre guerra fria só para se divertir -''Não estou dizendo que seja uma experti em guerra fria, o que estou tentando dizer é que eu não sou apenas uma debilóide pop'' diz a cantora Ke$ha.
O rapper da cantora vem conquistando o mundo com suas letras sobre sexo e suas rimas cabeludas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!