Redes Sociais

Pages

09 novembro 2009

Pitty lança DvD ''Chiaroscope"!

  Pitty lança DvD ''Chiaroscope"!


A Bahia naum é só axé, tem Rock também, a cantora Baiana Pitty lanço esse mês o seu Dvd ''Chiaroscope'' .Com um album recheado de música super ousadas e nada discreto, começando pela música ♪Eu sei que você me adora, que me acha foda♪ a mais light do album,passando para ♪Medo,escorre entre os meus dedos,entre os meus dedos,Eu lambo os dedos e saboreio o meu proprio medo♪ ainda tem ''Desconstruindo Amélia'' uma critica as mulheres que passam sua vida dedicando-se a familia e aos fillhos ♪Hoje aos trinta é melhor que aos dezoito,Nem Balzac poderia prever,Depois do lar, do trabalho e dos filhos,Ainda vai pra night ferver♪ e naum para poraí ainda tem ''Fracasso, Água Contida, Trapézio, Rato na Roda'' entre outras.Agora me diga se naum tem que ter muita atitude para lançar um album desses?
O Dvd Chiaroscope, é um documentário que mostra os bastidores das gravações do álbum. Das onze canções do disco, todas receberam clipes nada tradicionais, ou seja, as câmeras ficaram nas mãos de Pitty e de seus colaboradores Duda, Joe e Martin. Pitty é só Ousadia No bom sentido Claro! Parabéns Garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!