Redes Sociais

Pages

20 outubro 2009

O Ano de 2009 foi de Roberto Carlos!

O Ano de 2009 foi de Roberto Carlos !


                 Nos ultimos anos nunca se oviu falar tanto em Roberto Carlos como agora, o cantor foi resusitado e relembrou seus tempos de gloria, comemorando esse ano 50 anos de carreira, Roberto é o cantor que mais vendeu discos na america Latina, foram mais 100 milhões de cópias vendidas em meio seculo.
Cantor de mais de 400 músicas e compositor de mais de 500, Roberto Carlos, acredite, temeu topar o desafio de se apresentar mais uma vez no grande estádio carioca. "Quando propus, ele disse, com humildade: ‘Não, não, eu tenho medo, não vai lotar’”, espanta-se Dody Sirena, seu empresário há 17 anos. Colocados à venda, os ingressos se esgotaram em cinco dias e o show foi visto, sob forte chuva, por 68 mil pessoas.
Arquitetada nos últimos três anos, a festa de aniversário seria, inicialmente, um único e histórico show, no Maracanã ou na praia. A ideia cresceu e acabou tomando 365 dias da vida do “Rei”. Simbolicamente, o ano comemorativo começou na cidade natal de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, em 19 de abril de 2009, data que, além de ser o dia do índio, marca o aniversário do cantor. E o giro terminará em 19 de abril de 2010, no pomposo Radio City Music Hall de Nova York.
 O próprio Roberto definiu o marco inicial de contagem dos 50 anos, 1959, quando recebeu seu primeiro cachê profissional – “não pelo valor da moeda, mas pelo sentido profissional”, segundo as palavras do empresário.
  O DVD e CD duplo "Elas Cantam Roberto Carlos", sob o logotipo da multinacional Sony Music (ex-CBS), está entre os mais vendidos no Brasil este ano, o cantor ganhou até uma música na novela Viver a vida ''A mulher que eu amo'' Sem duvidas o ano foi marcado pelo Rei!



4 comentários:

  1. os últimos anos do rei foram meio frustrantes, desde a morte de maria rita foi o melhor ano sim...

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/10/o-sentido-do-lago.html

    ResponderExcluir
  2. Para mim esse cara, como artista, morrreu no final da década de 70...

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. Não curto o som dele!
    mais pra que gosta...

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo avassalador...
    Nunca fui fã do Roberto Carlos, nem mesmomo na epoca do auge da jovem guarda... nessa epoca estava mais pra bicho grilo...Hoje me dia, nem de graça...

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!