Redes Sociais

Pages

05 novembro 2009

Chiclete com Banana, Lança seu Cd e Dvd Fultuar.

Finalmente chega as Lojas o Cd e DVD Flutuar!


Depois de um ano de Gravado, e mais de 4 meses sendo anuciado seu lançamento, provocando a ira em seus fãs, finalmente chegou as lojas no mês de outubro o cd e DvD do Chiclete com Banana denominado ''Flutuar''.
 O Dvd foi gravado no Parque de Exposições de salvador em novenbro de 2008, mais de 50 mil foliões participaram desta gravação, a banda gastou mais de 4 milhões de reais para a realoização do show, entrando assim  definitivamente para o hall dos artitas que compõe o seleto grupo dos mega-eventos nacionais.
A banda vende por ano cerca de 450 mil discos, com mais de 26 anos de carreira a band já vendeu 13 Milhões de Discos sendo depois da banda Legião Urbana a que mais vendeu discos no Brasil, com cerca de 150 apresentações por ano.A banda possui também o trio elétrico mais moderno e caro do planeta: batizado de Tiranossauro Rex, o projeto custou cerca de 3 milhões de reais.
O nome "Chiclete com Banana" deu-se pela grande mistura de ritmos que a banda fazia com suas músicas. Com o nome da banda definido, o 1º LP foi gravado em 1982 com o nome "Traz os Montes". Antes de tocar no Chiclete Bell era vocalista de uma banda de Rock, quem diria em?.O primeiro nome da banda foi Scorpius. A banda possui  mais de 50 fã clubes no brasil e mais de 10 no exterior.
Quando se fala em Carnaval e micareta naum pode faltar Chiclete com Banana, a banda é a referência dos trios eletricos.Afinal quem não é Chicleteiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!