Redes Sociais

Pages

20 outubro 2009

América Brasil – O DVD

Seu Jorge Lança DvD.


Chegou as lojas esse mês o DVD, ''Seu Jorge América Brasil – O DVD'' Gravado  no palco do Citibank Hall, em São Paulo, gravado em janeiro deste ano. O repertório é baseado principalmente no último disco de estúdio de Seu Jorge, “América Brasil”, lançado em 2007.Fazem parte do repertório as músicas “Burguesinha”, “Trabalhador” e “Mina do Condomínio”. Também há uma música nova, inédita em disco: “Pessoal Particular”, que já está em rotação em diversas rádios.
Um momento impagável é quando toca “É Isso Aí”, quer dizer, “Blower’s Daughter”, e recebe no palco, não Ana Carolina, mas o irlandês Damien Rice. Versão bilíngue? Que nada. Jorge se senta ao lado de Rice enquanto este interpreta sua própria canção, em inglês e acompanhado por um violino, para depois retribuir o favor permanecendo cabisbaixo – talvez por gentileza, talvez por vergonha alheia – enquanto o brasileiro executa sua composição (com vocais inspirados, vale destacar). Ao final, Seu Jorge coloca o (lotado) recinto abaixo com “Carolina” e “São Gonça”.
Seu Jorge atualmente está trabalhando nas músicas que vão compor seu próximo álbum. As gravações serão realizadas em Los Angeles. Ainda não há detalhes divulgados sobre este projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!